Manifestantes fazem ato contra o presidente Bolsonaro no Centro do Rio

As ruas do entorno estão com policiamento reforçado. Por volta das 12h, a Avenida Rio Branco e a Avenida Presidente Vargas, na altura da Uruguaiana, estavam interditadas ao trânsito.
Segundo o Centro de Operações, o desvio pode ser realizado pela Avenida Passos. Agentes da CET-Rio orientam os motoristas na região.
No mesmo horário, a circulação do VLT estava interrompida.
Arraial do Cabo, RJ, passa a exigir comprovante de vacinação para acesso e permanência no município e em locais de uso coletivo

O município de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, passou a exigir o comprovante de vacinação contra Covid-19 para que pessoas maiores de 18 anos possam acessar e permanecer na cidade e nos estabelecimentos de uso coletivo.
As regras foram publicadas em decreto na quinta-feira (30) e já estão em vigor. No comprovante, deve constar a aplicação da 1ª ou 2ª dose, ou dose única.
Ônibus de turismo, vans e similares somente entrarão na cidade se apresentarem a carteira de vacinação dos passageiros. O Decreto inclui o turismo náutico, bugres, quadricículos, similares e meios de hospedagem. Também está mantido no município a obrigatoriedade do uso de máscaras.
A fiscalização para o cumprimento do Decreto será feita pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, através do setor de Posturas.